POLICIAL

Jovem é morto a tiros no Litoral

A Brigada Militar (BM) foi acionada no início da tarde de terça-feira (26), após um homem de 24 anos de idade ser morto em sua residência. O crime ocorreu no bairro Guará, em Xangri-lá. Conforme a BM, a vítima, identificada como João Artemio Alves dos Santos, teria chegado em sua casa, na Rua Francisco Vinchesk, quando foi surpreendido por um indivíduo armado, que atirou três vezes contra ele e acabou fugindo em seu carro.

Após buscas na região, os Policiais Militares (PMs) conseguiram localizar o veículo abandonado na Rua Mané Leandro no bairro Novo Horizonte, em Capão da Canoa. A casa da vítima foi interditada para a realização da Perícia e a Polícia Civil está investigando o caso.

O suspeito de ter cometido o homicídio é um homem de 25 anos, ex-companheiro da esposa de Francisco. O indivíduo tem antecedentes por tráfico, roubo e receptação. Os policiais realizaram buscas na residência do sujeito, não sendo localizado. Ele segue sendo procurado e até o final de quinta (28), ainda não havia sido encontrado.