José Bisol é eleito vice-presidente da Federação Gaúcha de Futebol
Foi realizada na tarde de quinta-feira (9), no Plenário do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado (TJD-RS), a eleição para a presidência da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Encabeça por Luciano Hocsman, a chapa única foi eleita para comandar a entidade no quadriênio 2024/2027. Atual presidente da FGF, Hocsman irá para seu segundo mandato à frente da Federação.
Entre os nomes que irão compor a nova diretoria, que assumirá os cargos a partir de 1º de janeiro de 2024, está o de José Olavo Bisol. Candidato a deputado estadual nas últimas Eleições pelo PDT, o advogado, que já atuou como conselheiro e assessor do Conselho de Gestão do Sport Clube Internacional, recebeu o convite para concorrer ao cargo no último dia 02/02.
Em poucas palavras, ele agradeceu a todos pela confiança para ser indicado a função: “Será uma grande oportunidade e uma experiência importante conhecer e contribuir para o desenvolvimento do futebol gaúcho e brasileiro. Obrigado ao presidente Luciano pela confiança e aos amigos de gestão do Internacional que me incentivaram tomar esta decisão”, declarou Bisol.
José Olavo dividirá a vice-presidência da FGF com Antonio Luiz Dal Pra. Além deles, a diretoria será composta pelos seguintes nomes: Eduardo Rodrigues França, Flavio Luis Gomes da Silva Gastaud, Flavio Martins, Luciano Palma de Azevedo, Paulo Rogerio Martinez Nunes e Rodrigo Haas Fulcher.