Joanito Borges é o novo secretário de Assistência Social de Osório

Joanito ocupará o lugar de Jaisom Silva.

OSÓRIO – O prefeito Roger Caputi segue realizando trocas nas Secretarias Municipais. A última mudança foi realizada na pasta de Assistência Social e Habitação. Joanito Borges assumiu a vaga de Jaisom Silva, que estava no cargo desde março de 2022, e pediu exoneração para cuidar de projetos particulares. Esse é o terceiro nome a ocupar a Secretaria no governo Caputi, visto que Solange Liçaraça esteve no comando da pasta entre março de 2021 e março do ano passado.

A cerimônia de posse foi realizada na manhã de segunda-feira (16), no Gabinete do Prefeito, e contou com a presença do prefeito Roger Caputi; do presidente do Legislativo local, Miguel Calderon (PP); do vereador João Pereira (MDB); dos demais secretários municipais, além de familiares e amigos do novo secretário.

Ex-sub-prefeito de Santa Luzia, Joanito retorna ao Executivo osoriense, onde atuou entre os anos de 2016 e 2022. “Eu acredito que com essa experiência e com muita dedicação daremos continuidade ao trabalho do Jaisom”, afirmou o novo Secretário de Assistência Social e Habitação do município.

Secretário Joanito ao lado do prefeito Roger. – FOTOS: Adriana Davoglio