Insistem em destruir a imagem do Brasil
O Brasil tem uma grande relevância mundial na sua produção agrícola e na pecuária, que são motores da economia. É o país que mais preserva o meio ambiente e que tem uma das melhores legislações ambientais do mundo, sendo o que mais preserva os recursos naturais e tendo a maior parte de suas fontes de energia renováveis. Não obstante a mineração tem sido um dos produtos de exportação, principalmente no minério de ferro e uma das maiores jazida de grafeno que é de suma importância na produção de aço e também eletrônicos. Para completar sua riqueza e importância mundial tem as maiores reservas de água potável, que será muito em breve a riqueza de maior importância mundial.
Mesmo com todas suas características de um país rico, ainda somos vistos com um país de terceiro mundo, justamente por conta de brasileiros que sentem necessidade de depreciar o povo e nossa pátria. Neste sentido a esquerda brasileira tem sido a maior divulgadora de mentiras sobre a nação, onde o ex-presidente Lula tinha prazer em divulgar a miséria do povo, quando deveria mostrar as virtudes e a riqueza que pode servir par alimentar o mundo. Tanto é assim que durante a campanha eleitoral tal signatário da esquerda comunista considerou o agro como integrado por fascistas, algo que o mesmo desconhece do que fala. O mesmo esta nefasta orda de políticos tem repetidamente considerado o atual presidente como um genocida, esquecendo o que a história registrou nos acontecimentos da implantação de governos comunistas pelo mundo afora.
Esta mesma banda podre da política brasileira tem levado falsas informações para a imprensa no exterior, bem como a própria imprensa brasileira do centro do país tem insistido em notícias desastrosas, como que destruir a imagem do país fizesse bem ao povo.
Agora o descondenado em pronunciamentos na COP27 destinou boa parte do tempo a este atribuído para fazer críticas ao governo brasileiro e a mentir sobre a preservação do meio ambiente e das obras de infraestrutura que atrairão investimentos e desenvolvimento principalmente possibilitando a produção de alimentos mais baratos ao consumidor. Seus pronunciamentos são ataques a pessoas trabalhadoras e honestas pois incentiva ao roubo de celulares, ao pequeno traficante buscando a descriminalização das drogas e o pior de buscar liberar o aborto. Além disso, está a anunciar a criação de ministérios que na realidade nada produzem ou melhoram e somente consomem recursos públicos e abrigam apadrinhados, revelando um país do jeitinho e que pode ser explorado de qualquer forma.
A imagem do Brasil somente é melhor quando entre as nações famintas e destruídas pelo comunismo como se percebe estarem vários países da América Latina. A estes revelam o quanto produzimos riquezas que servirão para sustentar as mazelas criadas pelo sistema comunista. Enquanto outras nações tudo promovem para desenvolver seu turismo e sua grandeza econômica para com isto levar desenvolvimento eriqueza, aqui se faz justamente o contrário.
O povo brasileiro está cansado de ver tamanha desfaçatez, de ver uma parcela significativa da população ser usada como massa de manobra para chegarem aos seus propósitos, esquecendo de que a saúde, educação e a segurança pública deveriam nortear todas as gestões, mas tudo isto sucumbe diante da corrupção, do clientelismo e do populismo gerando mais miséria e portanto mais dependentes do governo.
A destruição da nação havia sido interrompida, mas não faltou quem, sustentado pelo dinheiro público fosse para outras nações destruir a imagem de desenvolvimento e de grandeza do país.
Todas manifestações que destroem o pais deveriam ser punidas pela falta de ética e decência e serem considerados crimes com a nação. É desta forma que o genocídio silencioso da fome se espalha pelo país, jogando mais gente na pobreza e desemprego, como fez uma guerrilheira no poder que deixou o cargo com mais de 14 milhões de desempregados e que hoje está em pouco mais de 4 milhões.
Ainda há muito que se fazer, mas o que se vislumbra diante da manifestação e do processo de transição é que teremos a possibilidade de uma gestão ainda mais desastrosa e devastadora como a de outros períodos em que estiveram no poder. Para tanto na lista de novos ministros, poucos são aqueles que não estiveram atrás das grades pela corrupção ou desvios de recursos públicos. Que o povo resista a este desastre anunciado.