Incêndio atinge comunidade terapêutica
Os agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados na noite de terça-feira (21), após um incêndio atingir o alojamento de uma comunidade terapêutica em Capão Novo, no município de Capão da Canoa. Os Bombeiros foram acionados por volta das 20h e se deslocaram até o local que fica na Estrada da Laguna.
Felizmente, não houve feridos, havendo apenas danos materiais em parte da construção. Segundo informações, o incêndio teria sido criminoso, provocado por um dos internos. Diante desse fato, a Brigada Militar (BM) também foi acionada. Conforme a BM, os moradores relataram que o homem de 21 anos havia colocado fogo em colchões durante a tarde, mas que eles mesmo conseguiram conter as chamas. Porém, o indivíduo fugiu, retornando à noite para causar o novo incêndio.
Ainda de acordo com a Brigada, o jovem teria aproveitado enquanto os moradores participavam de um culto religioso para colocar fogo no local. O suspeito fugiu e até o final desta quinta-feira (23), ainda não havia sido encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Capão da Canoa e a Polícia Civil está investigando o caso.
Foto: CBM