Hospital LifePlus recebe credenciamento

Inaugurado em 2023, Hospital está localizado às margens da Estrada do Mar, em Xangri-lá.

Em janeiro, o Hospital LifePlus, de Xangri-lá, recebeu o credenciamento da Operadora de Planos de Saúde Tacchimed. Com isso, a instituição foi apta para realizar uma série de serviços, incluindo Pronto de Atendimento (PA) 24 Horas Adulto e Pediátrico, Centro Cirúrgico, internação, análise clínicas, entre outros.

Além do Hospital, a Tacchimed também realizou o credenciamento de Inóstica Imagem Médicas. Localizado junto ao LifePlus, o local disponibiliza salas de ressonância magnética e tomografia computadorizada, quatro salas de ecografia, duas de raio x, além de sala de apoio.

HOSPITAL

Inaugurado em abril de 2023, o Hospital LifePlus conta com uma área de mais de 14 mil metros quadrados (m2), possuindo 50 leitos, seis salas cirúrgicas e um corpo clínico formado por mais de 150 médicos de 25 especialidades diferentes. Ele está localizado na Rua Elias João de Medeiros, no 2.001, bairro Santorini, às margens da ERS-389 (Estrada do Mar).

Para agendar uma consulta ou mais informações entre em contato com um desses números: (51) 99912-3162 (Hospital LifePlus) ou (51) 3195-2041 (Inóstica Imagens Médicas).