Homens são presos após agredirem criança e mulher

Homens são presos após agredirem criança e mulher

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) foi acionada na madrugada de segunda-feira (1), após receber informações de que um menino de dois anos de idade havia sido agredido pelo próprio pai, com socos e tapas no rosto. Testemunhas relataram que a mãe da criança estava no banheiro e, portanto, não teria presenciado as agressões.

Segundo a GMI, quando os guardas chegaram a residência, no Centro de Imbé, eles encontraram a criança com marcas no rosto. O homem foi preso e levado à Delegacia DE Polícia (DP) do município, juntamente, com a vítima e as testemunhas. O menor passou por exame de corpo de delito e passa bem.

OUTRA AGRESSÃO

Também na madrugada de segunda, a Guarda de Imbé atendeu outra ocorrência de agressão. Os agentes foram até uma casa no balneário Harmonia até receberem informações de que um indivíduo teria agredido a própria companheira. Ao chegarem no imóvel, a vítima relatou aos agentes ter sido agredida com tapas e que queria representar criminalmente contra o acusado, bem como solicitar medida protetiva de urgência.

O suspeito foi preso e levado ao Pronto de Atendimento 24 Horas, onde passaram por exames. Depois o caso foi conduzido a DP para registro de ocorrência. A Polícia Civil (PC) está investigando os dois casos.