Homem vai assaltar residência e acaba sendo sequestrado
Os agentes da Brigada Militar (BM) conseguiram resgatar um homem que havia sido sequestrado em uma cidade da região. O caso ocorreu na noite de terça-feira (25), em Cidreira. Segundo a BM, os Policiais Militares (PMs) foram informados de que homens armados haviam invadido uma residência no bairro Chico Mendes.
Os PMs foram até o local e avistaram os indivíduos saindo da casa em um automóvel. A partir daí os policiais iniciaram a perseguição. Durante o trajeto, um revólver calibre 32 milímetros com seis munições foi arremessado pela janela do carro, o qual foi encontrado e apreendido pelos brigadianos.
Algumas quadras depois, já na Avenida Cidreira, próximo ao Centro da cidade, a BM conseguiu capturar os suspeitos e realizar a abordagem. No veículo estavam quatro homens, sendo que um deles estava amarrado.
Os três indivíduos declararam que a vítima teria tentado assaltar a sua residência. Já o homem que foi amarrado afirmou que o trio o queria matar. Diante da situação, todos foram levados a Delegacia de Polícia (DP) de Balneário Pinhal para o registro de ocorrência.
Conforme a Polícia, o sequestrado confirmou a tentativa de assalto durante depoimento. Ele vai responder pelo crime de furto qualificado. Já os outros três indivíduos disseram que não tinham a intensão de matar o homem. O trio vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e furto. Os quatro foram presos e conduzidos ao sistema prisional, onde vão ficar a disposição da Justiça.