Homem é preso após matar companheira
Um homem de 33 anos de idade foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) durante a amanhã de domingo (26), em Xangri-lá. De acordo com a BM, a prisão ocorreu após o indivíduo assassinar a companheira. O crime ocorreu na residência da família, localizada na Rua dos Lírios, no bairro Noiva do Mar.
Após serem acionados, os Policiais Militares (PMs) foram até o imóvel, onde encontraram uma mulher sem vida. A vítima foi identificada como Débora Ramos, de 32 anos. Além dela, o filho do casal, de 11 anos, também estava dentro da casa e teria presenciado o crime. Ele foi levado aos cuidados de familiares e passa bem.
Conforme a Brigada, o autor do feminicídio estava trancado em um dos cômodos. Depois de aproximadamente 40 minutos o homem resolveu sair da peça. Bastante alterado e carregando uma faca nas mãos, ele precisou ser contido pelos PMs, sendo necessário o uso de uma arma de choque. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Xangri-lá para registro de ocorrência e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.
