Homem armado é preso na região

A Brigada Militar (BM) recebeu informações de que um homem estaria em atitude suspeita em um posto de combustíveis de Osório, as margens da BR-101. Imediatamente, os Policiais Militares (PMs) iniciaram buscas na região e conseguiram localizar o suspeito no quilômetro 40 da rodovia, no município de Terra de Areia.

O homem estava a bordo de um Ford/Ka de cor prata, veículo que estava sendo utilizado como transporte de aplicativo. Além do motorista, um casal estava dentro do veículo no momento da abordagem. Durante a revista, os brigadianos encontraram com o passageiro uma pistola calibre 6,35 milímetros com cinco munições, além de um celular e 46 reais.

O indivíduo, de 26 anos, que possui diversos antecedentes por tráfico e posse de entorpecentes, roubo, ameaça, entre outros crimes, foi preso e levado à Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência. Ele irá responder por posse ilegal de arma de fogo. Já o motorista e a mulher foram conduzidos a DP apenas como testemunhas e depois de serem ouvidos, foram liberados.

Foto: BM