GMI prende homem por violência doméstica

GMI prende homem por violência doméstica

Os agentes da Guarda Municipal de Imbé (GMI) realizavam patrulhamento na noite de terça-feira (10), quando acabaram sendo parados por uma moradora. Conforme a GMI, mulher, que não teve a idade divulgada, estava sangrando. Ela relatou aos guardas que havia sido agredida pelo companheiro.

O crime ocorreu na residência do casal, localizada no balneário de Santa Terezinha. Imediatamente, foram realizadas buscas na região, sendo o suspeito encontrado e preso próximo do imóvel. O homem, que também não teve a idade informada, apresentava sinais de embriaguez e estava com diversos ferimentos. Aos guardas, ele relatou que teria sido espancado por alguns homens, os quais presenciaram as agressões a sua companheira.

O casal foi levado ao Pronto de Atendimento 24 Horas (PA 24H) de Imbé para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência. Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que a mulher teria sido agredida pelo companheiro.  Durante depoimento na Delegacia, a vítima relatou ter passado por isso outras vezes e que, na semana passada, chegou a ser atingida com um golpe de faca no abdômen após uma discussão entre eles. Entretanto, na ocasião, a mulher resolveu não registrar ocorrência.

CRÉDITO
Divulgação