GAO é campeão do Municipal de Veteranos de Osório

12342633_1097016603666058_2990524378460034782_nCom um clima onde predominou o espírito esportivo e a integração, o Grêmio Atlético Osoriense (GAO) conquistou a taça de campeão ao vencer o KQDU pelo placar de 2 x 0, durante o Campeonato Municipal de Veteranos de Futebol de Campo de Osório.  A final realizada a partir das 18h30min desta segunda-feira, 14/12, como os demais jogos, ocorreu no Estádio do Centro Esportivo Davi José Fleck.

Participaram do Campeonato que voltou a ser realizado após quatro anos GAO, KQDU, Tróia F. C, CR Esportes, Primavera e AFCEEE. Por ironia do destino as duas equipes que realizaram a abertura em 11 de novembro, foram as que disputaram a final nesta segunda-feira, demonstrando sabedoria em campo.

Segundo o Secretário Gilberto Santos de Souza (Beto Gueiê), Osório teve mais um belo evento esportivo. “Felizmente no final desse campeonato podemos fazer uma avaliação muito positiva, com destaque a participação das equipes em uma final, e que apesar da disputa predominou a alegria e o respeito entre os atletas. Além disso, intensificamos a movimentação e o aproveitamento do complexo do Centro esportivo”, salientou.

O capitão do GAO Emerson Fraga (Lessinha) destacou que a meta é sempre conquistar o campeonato. ”Em campo fizemos o que pudemos, porém, todas as equipes estão de parabéns pela bela integração. O importante das disputas sempre são as amizades que se fortalecem”, explicou o atleta que levantou a taça de campeão.

O certame que teve a presença das torcidas foi promovido pela Prefeitura de Osório, através da Secretária da Juventude, Esporte e Lazer, com organização de Paulão Rufino e apoio da Secretraia da Saúde.

Neste ano, a Secretaria já realizou 16 competições oficiais e 11 através de parceria.