POLICIALREGIÃO

Foragidos da Justiça são presos no Litoral

Após receberem informações de que um homem foragido da Justiça estava se escondendo no Litoral Norte, os agentes da Brigada Militar (BM) realizaram buscas em Arroio do Sal, durante a noite de terça (21), conseguindo localizar o suspeito no bairro Praia Azul. Conforme a BM, o sujeito teria se passado pelo seu irmão. Porém, os Policiais Militares (PMs), ao consultarem o sistema, confirmaram a mentira.

O criminoso confessou que utilizava o nome do irmão, visto que ele possui ficha limpa, tendo enganado até sua companheira, com quem estava junto há dois anos. Ainda de acordo com a Brigada, o procurado foi condenado em 2017 há 29 anos, cinco meses e 10 dias pelos crimes de homicídio, associação criminosa, tráfico e associação ao tráfico de drogas, tendo um mandado de prisão em aberto expelido pela Justiça de Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O homem foi levado ao sistema prisional, onde cumprirá a sua pena em regime fechado.

OUTRA PRISÃO

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) foi acionada na noite de segunda-feira (20), após receber informações de que uma mulher estaria alcoolizada e depredando uma residência no Centro da cidade. Imediatamente, os agentes foram até o local indicado, onde encontraram a mulher, de 50 anos, sentada na calçada.

Segundo a GMI, ela apresentava arranhões no braço esquerdo e relatou aos guardas que havia sido agredida pelo seu filho, de 23 anos. O suspeito estava dentro da casa e foi abordado. Durante consulta ao sistema, foi constatado que o indivíduo estava foragido da Justiça, sendo preso em flagrante. Mãe e filho foram levados ao Pronto de Atendimento 24 Horas de Imbé, onde foram atendidos, e, posteriormente, conduzidos a Delegacia de Imbé para serem ouvidos. A Polícia Civil (PC) está investigando o ocorrido.