POLICIAL

Filho de PM aposentado é morto a tiros

Três homens armados e encapuzados invadiram uma residência em Imbé, durante a tarde de domingo (7), e acabaram baleando um homem de 50 anos de idade e um menino de seis. Segundo a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu na Rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

O sargento aposentado da Brigada, Alexandre de Jesus Ferreira, foi atingido com um tiro no braço. Ele foi socorrido e passa bem. Já o filho Brayan Vidal Ferreira, que levou um tiro na cabeça, foi encaminhado para o Hospital de Tramandaí, mas precisou ser transferido para o Hospital Pronto Socorro de Porto Alegre, devido à gravidade do seu estado de saúde. Infelizmente, o menino acabou não resistindo e faleceu na manhã de segunda (8).

A Escola Municipal Estado de Santa Catarina, onde estudava Brayan e a Brigada Militar emitiram notas lamentando a morte. Conforme a BM, os bandidos fugiram em um carro Ford Ka, que foi localizado posteriormente pela polícia abandonado na Avenida Não-Me-Toque, próximo à beira mar, em chamas. As imagens das câmaras de segurança estão sendo analisadas para tentarem identificar os criminosos envolvidos no crime. Até o momento, ninguém foi preso e Polícia Civil segue investigando o caso.

REFORÇO NA SEGURANÇA

Após o ocorrido, a Brigada Militar enviou nesta segunda-feira (8), para o Litoral Norte, um reforço de agentes do Batalhão de Choque. Em nota, o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO Litoral), informou que o reforço tem como objetivo identificar e responsabilizar o grupo criminoso que invadiu a residência do sargento da Reserva da BM.