Feira do Livro de Osório é adiada

OSÓRIO – Devido as enchentes que atingem o Estado, vários eventos precisaram ser adiados. E no município a situação não foi diferente. Após a passagem do Rodeio para o mês de junho, a prefeitura transferiu a data da Feira do Livro da cidade. Inicialmente prevista para acontecer entre 08 e 15 de junho, o evento acontecerá entre 03 e 10 de agosto.

Neste ano, o evento acontecerá na Praça das Carretas, tendo como tema: ‘Leitura: Liberdade para tempos e espaços imaginários’. A Cúpula da 38ª edição da Feira contará com os seguintes nomes: Giselle Frufrek (Patrona), Silvia Dalpiaz (Xerife) e Aline S. de Bona (Homenageada). Vale ressaltar que a programação deverá ser divulgada mais próxima do evento.

Cúpula da 38ª Feira do Livro de Osório

A Feira do Livro é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude, por meio da Assessoria de Cultura. O evento ainda conta com apoio do Museu da Via Férrea e Antropológico, das Bibliotecas Públicas Fernandes Bastos e Oliveira Silveira, além do Campus do Instituto Federal do RS (IFRS).

AUDIÊNCIA ADIADA

Pela segunda vez, a prefeitura resolveu adiar a Audiência Pública sobre Política Nacional Aldir Blanc (PNAB). Marcado para ocorrer na quinta-feira (23), o evento foi transferido para a próxima segunda (27). A audiência acontecerá no Centro Cultural José do Patrocínio (Rua Barão do Triunfo, s/n, Centro), a partir das 19h. Organizado pela prefeitura, por meio da Assessoria de Cultura, o evento é direcionado a artistas e agentes culturas do município, além de outros interessados.