Ex-namorado é suspeito de matar adolescente

Ex-namorado é suspeito de matar adolescente

Uma adolescente de 16 anos morreu na madrugada de quinta-feira (28/08). De acordo com a Polícia, a menor teria sido levada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, após receber um tiro de arma de fogo. Ela chegou a ser socorrida, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima foi identificada como Kauanne Mesquita dos Santos.

Após o ocorrido, os funcionários do Hospital acionaram a Brigada Militar (BM) e, imediatamente, os Policiais Militares (PMs) se deslocaram até a instituição de Saúde, onde encontraram a menor morta. Segundo informações, a vítima retornava de uma festa para casa quando foi baleada em frente a sua residência, na Rua Nicarágua. Ela foi socorrida e levada por familiares ao Santa Luzia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Capão e a Polícia Civil (PC) deu início as investigações. Conforme o delegado Marco Swirski, o ex-namorado da vítima seria o principal suspeito pelo crime e já solicitou a prisão preventiva do jovem, a qual foi aceita pela Justiça.

Além do feminicídio, Marlon Leite de Souza, de 29 anos, também é acusado de tentar matar a mãe de Kauanne. Conforme a PC, após atirar contra a ex-namorada, o indivíduo atirou duas vezes contra a mulher que foi ver pela janela o que estava acontecendo. Por sorte, os disparos não atingiram ninguém. Foragido, o homem segue sendo procurado pela Polícia. Qualquer informação sobre ele pode ser comunicada a PC por meio dos telefones: (51) 98608-0002 ou 98416-7650.

Homem de 29 anos também é suspeito de tentar matar mãe da ex-namorada.
Homem de 29 anos também é suspeito de tentar matar mãe da ex-namorada.

CRÉDITOS: Divulgação