Dupla é presa por tentativa de homicídio contra policiais em Cidreira

Na tarde desta sexta-feira (31), enquanto policiais civis da Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal realizavam diligências em um conhecido ponto de tráfico no Bairro Costa do sol, em Cidreira, surpreenderam dois indivíduos vendendo drogas em um casebre, um deles suspeito de ter praticado um homicídio. Os policiais estavam em busca de um homem desaparecido, que teria sido vítima de criminosos naquela região.
Os indivíduos fugiram assim que avistaram a viatura policial. Durante a fuga, um dos indivíduos passou a atirar contra os policiais. Um dos criminosos se entregou, enquanto o outro criminoso dispensou a arma de fogo e correu para dentro da vila e invadiu a casa de um morador. Os policiais continuaram a perseguição e o indivíduo acabou também se rendendo.
Durante a ação, foi localizada a arma com a qual os criminosos atiraram contra os policiais: uma pistola Taurus calibre 380 com numeração raspada. Eles foram conduzidos à Delegacia de Balneário Pinhal, onde o delegado Alexandre Souza determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de fogo e Tentativa de Homicídio Qualificado contra os policiais.