Dois homens são mortos durante troca de tiros entre policiais e criminosos
Os agentes da Brigada Militar (BM) realizavam monitoramento de um automóvel Gol, suspeito de envolvimento em diversos crimes na região, quando um homem desceu do veículo e apontou uma arma para a viatura. Diante da situação, os Policiais Militares (PMs) atiram contra o sujeito. Em seguida, um outro indivíduo que estava no carro também desceu e apontou uma arma para os brigadianos, que novamente voltaram a disparar tiros contra o segundo sujeito.
O tiroteio ocorreu na Rua Mané Leandro, no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa. Os dois homens morreram no local. As vítimas, ambas de 46 anos de idade, não tiveram as identidades divulgadas. Os indivíduos possuem diversos antecedentes por homicídio, estupro, violência doméstica, roubo, receptação, tráfico de drogas, entre outros crimes. Felizmente, nenhum brigadiano ficou ferido. O local foi isolado para realização da Perícia, sendo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia (DP) de Capão.
Segundo a BM, um dos mortos estaria envolvido em uma ocorrência registrada no início do mês. Na ocasião, o sujeito conseguiu fugir após atirar contra os PMs, deixando para trás uma sacola plástica contendo 11,7 quilos de maconha e uma balança de precisão. A ação ocorreu no bairro Parque Antártica, também em Capão da Canoa.