EDITORIAL

DEPOIS DA COVID O RISCO DE UMA NOVA PRAGA

Comunismo é uma praga que ceifou milhares de vidas quando implantadas na Rússia, Cuba e China no século passado. Países estes governados por mão de ferro que cercearam as liberdades e proibiram a população de até mesmo saírem do país em busca de um novo futuro. Na segunda guerra muitos forma mortos tentando pular o muro de Berlim para fugir da Alemanha comunista em busca de parentes e trabalho na Alemanha Ocidental, próspera e rica. Décadas se passaram até que a “cortina de aço” veio a cair e com isto o muro de Berlim unindo as duas alemanhas.

A América Latina há muito tem sido alvo da escalada comunista que tinha como principal protagonista Fidel Castro e o sanguinário Tche Guevara. Ambos morreram, mas o dieal comunista de fazer dos latinos a “grande pátria” seguiu com o Foro de São Paulo, Movimento arquitetado por Fidel e teve seu guerrilheiro José Dirceu a frente e contando com o agora ex-presidiário, FHC, alguns dos ministros do STF e outros tantos políticos que cresceram nos governos de esquerda através do companheirismo. Estes integrantes quando estiveram no poder do Brasil iniciaram a preparação para a implantação do regime comunista, se dizendo defensores da democracia. Foram estes que lotearam estatais e recursos dos fundos de pensão para apaniguados que quase faliram as empresas e fizeram os trabalhadores aumentarem suas contribuições para cobrirem o rombo em seus fundos para aposentadoria. A Petrobras que foi a empresa orgulho dos brasileiros foi duramente solapada pelo loteamento feito entre PT, MDB e PP em suas diretorias com contratos superfaturados em milhões, investimentos para gerarem propina como foi o caso da Refinaria Abreu e Lima e a famosa aquisição da “ruivinha” que foi uma refinaria americana enferrujada e comprada por bilhões pela Petrobras e vendida por menos de um terço do que foi pago. A energia se tornou mais cara devido aos bilhões pagos em acordo com a Justiça Americana em processo movido pelos investidores que tiveram prejuízos com a gestão petista. Tudo isto sem falar nos bilhões investidos em países ditatoriais como Venezuela, Cuba, Colômbia e alguns países africanos que alguns ainda tiveram suas dívidas com o Brasil perdoadas. Toda esta dinheirama deixou de ser investida no Sistema Único de Saúde – SUS que poderia ser o maior sistema médico-hospitalar do mundo uma vez que é o maior programa de atendimento médico mundial. A segurança pública foi negligenciada e até surgiram os rumores de que o governo petista tinha negociações cabulosas como PCC e o tráfico.

Esta praga que já atingiu todos os países vizinhos ao Brasil recentemente estão agora a ver seus habitantes tendo de comer restos de comida e animais domésticos para sobreviverem. Os mais desesperados e ainda com um pouco de lucidez migraram aos milhares para o Brasil como acontece com os haitianos, venezuelanos, argentinos e certamente outros mais. O Brasil é ainda a esperança deste povo que foge das agruras dos governos comunistas disfarçados de democratas e que “venceram pelo voto” para não parecer golpe.

Estamos nos aproximando deste momento de ruptura de paradigma e vemos que as universidades perderam suas funções, os institutos federais e escolas públicas estaduais estão formando exércitos de analfabetos funcionais a serviço de uma esquerda golpista. Fatos que a velha mídia esconde como fez com as pesquisas eleitorais que insistentemente davam vitória acachapante para o ex-presidiário.

O povo tem a vacina anti-comunismo que é o seu voto que infelizmente não há como aferir e que se tem de acreditar nos falsos iluminados do STF que já mostraram seu lado que castigo aos direitos da população e de perseguição. Os inquisidores já veem dificuldades de seguirem agindo contra a Constituição diante do Congresso eleito em 2 de outubro e que certamente tem a noção do que será o melhor para o povo.