Delegado Juliano Carvalho deixa delegacia de Torres
Delegado Juliano estava no comando das delegacias de Torres e Três Cachoeiras.
Depois de quatro anos à frente da Delegacia de Polícia Civil de Torres e Três Cachoeiras, o delegado Juliano Aguiar de Carvalho deixou o comando dos trabalhos nestes municípios. Em nota, nas suas redes sociais, o delegado Juliano comunicou seu desligamento com a DP de Torres e Três Cachoeiras, contente com os resultados da sua passagem por Torres ele enfatizou:
“Números e ações realizadas revelam que os acertos superaram os desacertos”. Vale ressaltar que, antes da sua saída, ele deixou concluído o caso Zortéa, policial rodoviário federal aposentado morto por um tiro de um Policial Militar (PM), em frente a sua residência, no Centro de Torres.
O delegado torrense se despediu do cargo agradecendo a cidade: “Trabalhar e viver na própria terra é uma honra a qual merece ser provisória para que as boas lembranças se eternizem”, finalizou Juliano.
O SUBSTITUTO – O delegado de Imbé, Antônio Carlos Silvano Ractz Junior assumiu a DP de Torres pelo período de até 30 dias, até o final de março. Após esse período, não está definido o nome do novo delegado titular que vai ficar a cargo da delegacia. Vale destacar que a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública tem até três meses para indicar o delegado sucessor.
Foto: Divulgação