De onde vem a ameaça à Democracia

De onde vem a ameaça à Democracia

O comunismo no Brasil é um excremento político-ideológico que precisa ser evacuado da nação brasileira. Deve ser criminalizado tanto quanto o antissemitismo promovido pelo fascismo criado no governo nazista. Estes elementos da política brasileira disfarçados de socialistas e que estão juntos/separados por siglas das mais variadas estão a arquitetar quem comandará o esquema criminoso e não dirigir uma nação rumo ao progresso e a geração de emprego.
Recentemente vimos a rainha do parque da Cachaça, Marina Silva elogiando o ex-patrão e ex-presidiário defendendo de que o Brasil vive a ameaça da Democracia. Algo que estes elementos somente falam da boca prá fora.
O Brasil está se destacando no mundo como uma economia sustentável e altamente produtiva, reduzindo a inflação (deflação) e gerando milhares de empregos no pós-pandemia. As demais economias desenvolvidas amargam duros índices inflacionários e ameaças de desabastecimento de gás e demais combustíveis, por conta da guerra na Ucrânia. E Europa vive tempos conturbados e os olhos do mundo se voltam para as soluções que o Brasil tem adotado e obtido êxito.
Enquanto lá a preocupação é combater a inflação e os efeitos da guerra, aqui no Brasila esquerda está preocupada em “voltar à cena do crime” contando com narrativas estapafúrdias e armando um golpe comunista no país como tentado durante a pandemia. O STF tem alicerçado a esquerda com atropelos às leis e à Constituição sendo um grave atentado à estabilidade dos poderes e buscando juntamente com seus comparsas da esquerda levar o Brasil a um caos social. O petismo já se arma para desconstruir a nação e levar suas ideias praticamente terroristas aos seus militan- tes diante do desespero do que as pesquisas compradas buscam esconder.
A velha mídia já não sabe por onde buscar narrativas e explicações diante das bestialidades proferidas pelo ex-presidiário. Este elemento nefasto teve um duro golpe nas suas relações cabulosas como narcotráfico. A prisão da versão falsa do “Pablo Escobar à brasileira” foi desvendada e uma vez preso representará redução financeira no esquema dos narcotraficantes. Isto até o ativismo judicial encontrar algum erro processual para colocar em liberdade e garantir os “direitos” do chefe do narcotráfico brasileiro.
A Democracia está ameaçada pelo exército formado nos morros cariocas que se tornaram depois da decisão de Fachin em um estado de graça para o tráfico e milícias. Veremos nos próximos dias o recrudescimento da violência em todo o país, fruto de decisões tomadas no Judiciário e apoiadas pelo ex-presidiário que consideram roubar um celular algo em que a população deve se sensibilizar. Para ladrão a lei da marginália é do 8 ou 800. Se der para roubar um celular é bom um banco, ou carro-forte é melhor ainda, sem falar no livre comércio de drogas nas ruas e empresas de fachada.
A ameaça Democracia vem de dentro das Universidades públicas que são outro tipo de reduto com sequestro de mentes e campo livre para o comércio de drogas, por isso rejeitam forças policiais atuando nas áreas de seus campus. É justamente nestes que gritam da boca para fora que está o risco da manutenção da Democracia, tanto é assim que a tal carta em defesa da Democracia foi elaborada e mau escrita dentro da USP, provalvemente por algum cotista de esquerda que ficará eternamente consumindo recursos públicos da educação e ainda maldizendo do povo que financia a tudo isto.
O Brasil certamente dará um basta me 2 de Outubro, já no primeiro turno e oxalá que uma grande renovação ocorra no Congresso Nacional e assim se faça valer a Lei de Pesos e Contrapesos da Constituição.