Corpos são encontrados na região

Corpos são encontrados na região

Os casos de violência têm sido cada vez mais frequentes no Litoral Norte gaúcho. Ao menos três pessoas foram mortas na região entre sexta-feira (7) e domingo (9). Na manhã de sexta, o corpo de um homem foi encontrado em uma estrada de chão, em Cidreira. O cadáver, que apresentava ferimentos na cabeça, foi encontrado por um morador na Avenida Cidreira, próximo a ERS-474.

O homem acionou a Brigada Militar (BM) e, imediatamente, uma viatura foi deslocada para a cena do crime. O local foi isolado para a realização da Perícia. Vale ressaltar que a idade e a identidade da vítima não foram divulgadas.

HOMEM ESFAQUEADO

No final da tarde de sábado (8), a BM foi acionada após receber a informação de que um homem de 44 anos de idade havia sido esfaqueado em Maquiné. O caso ocorreu em posto de combustíveis localizado na Avenida General Osório, no Centro da cidade.

Segundo a Brigada, o irmão da vítima relatou aos Policiais Militares (PMs) que eles estavam abastecendo o seu veículo quando um indivíduo veio em sua direção. Após um princípio de discussão, o sujeito teria pego uma faca e esfaqueado o homem na barriga. A testemunha relatou que o agressor também tentou feri-lo, mas sem sucesso, fugindo logo em seguida. O ferido, que não teve o nome divulgado, foi levado ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

OUTRO CORPO ENCONTRADO

Já na madrugada de domingo (9), Glécio da Rosa Klegues foi encontrado morto na localidade de Costa do Miraguaia, em Santo Antônio da Patrulha. O corpo foi encontrado por um popular, que chamou a BM. Morador de SAP, a vítima, de 64 anos, apresentava ferimentos na cabeça e um sangramento na boca. A cena do crime foi isolada para a realização da Perícia e o cadáver foi levado para o Posto Médico Legal (PML) de Osório, onde passará por necrópsia.

IDOSO AGREDIDO

E por pouco, uma quarta morte não é registrada no Litoral durante o final de semana. No final da madrugada de domingo, um homem de 81 anos teve sua casa invadida por dois assaltantes. O caso ocorreu na Rua Santo Amaro, no bairro São Francisco II. Conforme a Brigada, a vítima relatou que os homens teriam ido a sua residência, pularam a janela e entraram na casa.

Após agredirem o idoso, os criminosos fugiram levando diversos itens, incluindo carnes, bebidas e a chave do automóvel da vítima. Ferido, o idoso foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tramandaí, onde foi atendido. Foi neste momento que os PMs foram acionados para atenderem o ocorrido.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia (DP) e a Polícia Civil (PC) deu início as investigações. Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento nos crimes foi identificado e/ou preso.

Idoso foi atendido na UPA de Tramandaí após ser agredido por assaltantes.
Idoso foi atendido na UPA de Tramandaí após ser agredido por assaltantes.

CRÉDITO FOTO 1: Bruno Cardoso
CRÉDITO FOTO 2: Ticiano Kessler