Corpos são encontrados enterrados no Litoral
A Brigada Militar (BM) foi acionada na segunda-feira (4), após um homem encontrar dois corpos enterrados na sua propriedade, no interior do município de Terra de Areia. Os agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até o local para a realização da Perícia.
Após o trabalho, os corpos foram encaminhados Posto Médico-Legal (PML) para a realização de necropsia e procedimentos para identificação. As vítimas foram identificadas como Vivanor (46) e Rodrigo da Silva (31). Tio e sobrinho estavam desaparecidos desde o final de março, quando, segundo familiares, saíram para trabalhar e não foram mais vistos. A Polícia Civil está investigando o caso.
SUSPEITO PRESO – Na manhã de quarta (6), a Polícia prendeu um dos suspeitos de envolvimento nas mortes e ocultação dos cadáveres. Segundo o delegado Roland Short, o homem foi preso em flagrante tentando fugir da cidade em um veículo de transporte por aplicativo.
Conforme as investigações, Vivanor e Rodrigo teriam sido mortos em uma casa de madeira, próxima ao local de onde os corpos foram enterrados. Um deles teria sido morto a tiros e outro a facadas. A Polícia ainda aguarda o resultado da Perícia para confirmar a causa das mortes.
OUTRO CASO – Essa não é a primeira vez no ano que corpos são encontrados enterrados em Terra de Areia. No último dia 22 de fevereiro, a Polícia encontrou em uma casa, as margens da BR-101, o corpo de dois homens, de 47 e 52 anos de idade, respectivamente.
A dupla, que não teve a identidade revelada, estava desaparecida desde novembro do ano passado, quando foi vista na praia do Barco, em Capão da Canoa. Um indivíduo suspeito de ter cometido o duplo homicídio já foi preso e a Polícia segue investigando o ocorrido.
Foto: IGP