Corpo é encontrado em praia de Torres
Os agentes da Brigada Militar (BM) foram acionados na madrugada de terça-feira (28), após o corpo de um homem ser encontrado na praia de Torres. De acordo com a BM, o cadáver estava em uma passarela que dá acesso a faixa de areia. Ele apresentava um corte na nuca e cerca de 10 perfurações causadas por faca.
A vítima, de 43 anos de idade, é natural de São João Del Rei (MG). Vale ressaltar que o nome dele não foi divulgado. Imagens de câmeras de vigilância mostram o indivíduo chegando ao local de bicicleta e um grupo indo em sua direção logo em seguida. Porém, não mostra os homens retornando. Além disso, o veículo não foi encontrado.
A área foi isolada para realização da Perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Torres e a Polícia Civil (PC) deu início as investigações. A principal suspeita é de que se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte). Após buscas, os policiais prenderam dois homens, de 32 e 43 anos, respectivamente. A dupla é suspeita de envolvimento no crime. Os indivíduos foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça.