Casa de jogos de azar é fechada no Litoral

A Brigada Militar (BM) segue realizando ações de combate ao crime de jogos de azar no Litoral Norte. Na sexta-feira (2), os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) conseguiram fechar um estabelecimento na Zona Nova de Capão da Canoa.
Foram apreendidas 47 máquinas caça níqueis, placas-mãe, ceduleiras e uma quantia em dinheiro de aproximadamente quatro mil reais. Durante a ação, três apostadores estavam na casa, os quais foram ouvidos e liberados. Já os dois proprietários do estabelecimento foram autuados e vão responder por crime de jogos de azar.
MAIS MÁQUINAS APREENDIDAS
Também na sexta, os Policiais Militares (PMs) foram até um bar, em Maquiné, após receberem denúncias que o local estava sendo utilizado como casa de jogos de azar. No local estavam três indivíduos. Conforme a BM, um dos homens foi preso em flagrante com porções de maconha.
No estabelecimento foram apreendidas seis máquinas caça níqueis, além de placas eletrônicas, monitores, pendrives, câmeras de vigilância, entre outros objetos, além de cerca de R$ 1,5 mil. O proprietário foi autuado e irá responder judicialmente.

Fotos: BM