Capão da Canoa recebeu a 3ª Copa Dinho de Futevôlei

Durante a manhã e tarde de sábado (21), a Praça do Raul, localizada na Avenida Flávio Boianovski, foi palco da 3ª Copa Dinho de Futevôlei. A iniciativa partiu do ex-jogador Dinho e contou com a o apoio e realização da Prefeitura de Capão da Canoa, através do Departamento de Esportes, órgão vinculado à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O evento contou com a presença de ex-jogadores da dupla Gre-nal, como Paulo Nunes, Fábio Rochemback, Lúcio e Souza. A comunidade também participou ativamente da confraternização, que agitou o sábado no município.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reforça o empenho do executivo municipal no fomento e incentivo ao esporte. “Queremos tornar nossa cidade uma referência no quesito esportivo e, desde o início do ano, já realizamos inúmeros eventos de dimensão nacional no município”, lembra.

De acordo com o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, o objetivo é ampliar, cada vez mais, o leque de modalidades esportivas.  Para o chefe do Departamento de Esportes, Alfrânio Assis, o executivo está contemplando o máximo de esportes possíveis, buscando desenvolver, constantemente, Capão da Canoa, mesmo fora da alta temporada.