Brigada apreende veículo com placas clonadas

Três pessoas foram presas no final da tarde de sexta-feira (29/04), em Capão da Canoa. Segundo a Brigada Militar (BM), o trio foi detido em um posto de combustíveis na região central da cidade. Tudo começou quando os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) receberam informações de que um automóvel, um Kia Soul teria sido furtado no Centro de São Leopoldo, na região Metropolitana, na quinta (28/04).

Durante as investigações, os Policiais Militares (PMs) localizaram o carro suspeito, o qual foi abordado e, após consulta ao sistema, confirmado que se tratava do veículo furtado. Além disso, o automóvel estava com as placas clonadas. Diante da situação, o condutor do carro, um homem de 24 anos de idade, foi preso em flagrante.

Além dele, outros dois indivíduos, de 20 e 32 anos, respectivamente, que estavam no posto de combustíveis, também foram presos. Conforme a Brigada, a dupla estaria no local para comprar o carro furtado. Os três homens, com antecedentes por tráfico, receptação, ameaça e lesão corporal, foram conduzidos a Delegacia de Canoas, onde foi registrada ocorrência e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.