BOCA DO BALÃO 6720

SEMANA passada o povo brasileiro teve mais direitos sendo tirados pelo Governo Federal e pelo comando central do país o TSE cujo presidente é o ministro Alê. O TSE ao baixar resolução sobre as redes sociais poderá vir a fazer com que as empresas abandonem o país. A empresa Meta (Facebook, WhatsApp e Google) consideram impossível atender as exigências impostas e que podem gerar milhões em multas à empresa. Já o governo do descondenado ao regulamentar a atividade de motorista de aplicativos vai reduzir ganhos de quem vinha complementando a renda fazendo corridas e entregas pelas plataformas. Culpa é de motoristas de aplicativo que querem ganhar fácil com ação trabalhista gerando este golpe contra todos.

BOLSONARO foi chamado de genocida por comprar injetável experimental, sem confirmação de eficácia. Agora com vacina o genocídio começa pela epidemia de dengue em várias partes do país e pela retirada de verbas da saúde que poderiam equipar melhor o SUS e prever a infestação pelo mosquito da dengue. Número de mortes aumentam e os gastos com viagem do descondenado seguem para luxuosos passeios com dinheiro público. Governo Federal é uma farsa validada pelo STF e amparada pela militância que integrou os escândalos do mensalão, petróleo e agora da compra de votos para evitar o processo de impeachment.

POPULARIDADE do prefeito Roger anda em baixa com a população osoriense. É voz corrente nas rodas de conversa o descontentamento com a atuação do executivo. A reforma do largo dos estudantes neste ano eleitoral descontentou feirantes e consumidores. Com obras prevista para iniciar no mês de abril e com duração de 6 meses significa que será durante o período de inverno e certamente com o clima adverso de inverno as obras não serão concluídas no prazo e os feirantes e consumidores estarão a mercê do tempo, mesmo que tenha as pirâmides que serão locadas para tal fim. Corre-se o risco de a inauguração ocorrer durante a nova gestão.

MOVIMENTO promovido pelos petistas na Av. Paulista foi um vexame de público. Esquece a esquerda que grande parte dos 60 milhões de votos do descondenado estão atrás das grades, mas boa parte já ganharam as ruas com indulto do descondenado e outros tantos liberados pelo STF condenados na Lava Jato, com a vantagem de levar o dinheiro que roubaram e desviaram da Petrobrás e empresas públicas e entregaram por vontade própria à Justiça. Até as próximas eleições as cadeias poderão estar vazias para que os 60 milhões de votos possam existir de fato e irem as ruas. Atualmente não vão por estarem com mandato em aberto. Os dois fugitivos de Mossoró perderam o evento da Paulista, devido a polícia atrapalhar a viagem dos protegidos da velha mídia.