BM recupera veículos furtados na região

Automóvel roubado foi encontrado com criminoso, em Imbé. - FOTO: BM

Na semana passada, a Brigada Militar (BM), por meio do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral Norte (CRPO Litoral), deflagrou mais uma edição da Operação Cerco Fechado. Na tarde de quinta-feira (6), os Policiais Militares (PMs) receberam uma denúncia anônima sobre uma motocicleta roubada, em Cidreira.

De acordo com a BM, a moto, uma Honda CG Titan, estava estacionada em frente a uma residência localizada no Centro de Cidreira. Em consulta ao sistema, foi identificado que a moto estava em situação de roubo. O crime teria ocorrido no município no dia 02 de junho. Vale ressaltar que ninguém foi preso durante a ação.

O veículo foi recolhido e levado ao depósito da cidade, sendo posteriormente devolvido ao proprietário.

OUTRA APREENSÃO

Na tarde de sexta (7), outro veículo foi recuperado pela Brigada na região, desta vez em Imbé. Os brigadianos abordaram um automóvel Fiat Uno que estava trafegando pelo Parque dos Presidentes. Em consulta ao sistema, os PMs constataram que o carro estava em situação de furto e/ou roubo.

O motorista do automóvel, de 29 anos, possui antecedentes por homicídio, roubo, furto e ameaça. Ele foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia (DP) de Imbé, onde foi registrada ocorrência. Já o carro foi recolhido e, posteriormente, devolvido ao dono.