BM prende homem após tiroteio em restaurante

BM prende homem após tiroteio em restaurante

Um homem foi preso em flagrante depois de dar tiros com uma arma de fogo dentro de um restaurante da região. O caso aconteceu na madrugada de sábado (12), em Xangri-lá. Segundo a Brigada Militar (BM) guarnição da base móvel da BM de Atlântida ouviu disparos e dois soldados correram em direção ao local. Frequentadores do estabelecimento informaram que uma pessoa de bermuda e sem camisa estava atirando, inclusive, em direção a um garçom.

Quando os PMs chegaram ao restaurante, localizado na avenida Beira-Mar, houve troca de tiros com o acusado, que tentou fugir entrando no banheiro. O homem foi rendido por tentativa de homicídio e, com ele, foram aprendidos: uma pistola nove milímetros, onze munições intactas, 21 gramas de maconha e 128 reais em dinheiro.

Durante a prisão do criminoso, uma mulher desacatou os Policiais Militares (PMs), tentando agredi-los, e também acabou sendo detida. Segundo a Polícia, a ocorrência foi motivada por um desentendimento dentro do restaurante com outra pessoa, que discutiu com seguranças do estabelecimento.

Vale ressaltar que, o suspeito preso, que não era conhecido do outro cliente, foi quem sacou a arma e deu os tiros, que felizmente, não atingiram nenhuma pessoa. O casal foi levado à Delegacia de Polícia (DP) de Xangri-lá, onde foi registrada a ocorrência.

Foto: BM