BM fecha casas de jogos de azar

Ação no Centro de Imbé apreendeu mais de 70 máquinas caça níqueis.

A Brigada Militar (BM) deflagrou uma ação para combater jogos de azar na região. No sábado (14), um estabelecimento foi fechado no Centro de Imbé. No local foram apreendidas 56 máquinas caça níqueis, todas funcionando, além de outras 17 desativadas e uma quantia em dinheiro no valor de 376 reais.

Na casa foi identificado um casal. A mulher, de 29 anos, foi ouvida como testemunha. Já o responsável pelo local, um homem de 36 anos, foi autuado e levado a Delegacia de Polícia (DP) de Imbé, para o registro de ocorrência. Após ele assinar um termo circunstanciado, acabou sendo liberado pelos policiais. O indivíduo vai responder pelo crime de jogos de azar.

OUTRA AÇÃO

Na sexta-feira (13), outra casa de jogos de azar foi fechada, dessa vez no bairro Zona Nova, em Capão da Canoa. No local foral apreendidas seis máquinas caça níqueis, seis monitores, seis placas mãe, seis ceduleiras, cinco pen drives, um cartão de memória e mais de R$ 3,8 mil em dinheiro. O responsável, um homem de 58 anos de idade, foi autuado e vai responder pelo crime de jogos de azar.

Foto: BM