BM fecha casas de jogos de azar

Ação no centro de Torres apreendeu 12 ceduleiras, quatro HDs, duas máquinas de cartões de crédito, uma televisão e dinheiro.

A Brigada Militar (BM) foi acionada após receber informações sobre um local que estaria sendo utilizando como casa de jogos de azar. Os Policiais Militares (PMs) foram até o local indicado, no Centro de Torres, onde confirmaram a denúncia. A ação aconteceu na tarde da última quinta-feira (17).

Segundo a BM, na casa foram encontradas algumas pessoas, incluindo o proprietário, que foi autuado. Ao todo, os PMs apreenderam 12 ceduleiras, quatro HDs, duas máquinas de cartões de crédito, uma televisão e 60 reais em dinheiro.

OUTRA AÇÃO

No sábado (19), a BM fechou outra casa de jogos de azar em Torres, desta vez no bairro São João. Os agentes foram até um bar após receberem informações de que um homem estaria sendo mantido em cárcere privado por estar com dívidas de jogo. Ao chegarem ao local, os PMs avistaram um funcionário do estabelecimento.

O homem, de 50 anos de idade, possui diversos antecedentes por lesão corporal, desacato, posse de entorpecentes, injúria racial, entre outros crimes.  Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 milímetros com seis munições.

Já no local, os brigadianos apreenderam oito ceduleiras, oito placas-mãe, dois HDs, quatro pendrives, duas máquinas utilizadas para fazer jogo do bicho, uma televisão, câmeras de videomonitoramento, 318 carteiras de cigarros sem procedência e a quantia em dinheiro no valor de R$ 4.563,00 (quatro mil quinhentos e sessenta e três reais).

Duas pessoas foram identificadas jogando no local, mas nenhum, segundo a BM, estava em cárcere privado. Ambos foram ouvidos e liberados. Já o funcionário foi preso e levado à Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrada ocorrência. O proprietário do bar foi localizado e responderá pelo crime de jogos de azar.

Ação no bairro São João apreendeu objetos, cigarros e mais de R$ 4,5 mil em dinheiro.

Fotos: BM