Atletas de Osório são destaques em competição de Beach Tennis

Mateus e Nani venceram a categoria Mista C.

No último final de semana, a SantArena Beach Sports, em Santo Antônio da Patrulha, recebeu a 2ª Copa Netcomet & SantArena. A competição de Beach Tennis contou com dezenas de atletas do Litoral Norte e outras regiões do Estado. E, como é de costume, teve atletas de Osório subindo no pódio.

Olavo Luz foi campeã da Masculina B.

Na Masculina B, 18 duplas disputaram a categoria. Após grandes jogos, na final, o osoriense Olavo Luz, jogando ao lado de Otavio Cardoso (Tramandaí) foi campeão ao derrotar a dupla de Taquara formada por Henrique e Karan pelo placar de 6 a 3. Na Mista C, os osorienses Mateus Mora e Nani levaram a melhor sobre outras seis duplas e venceram a categoria. O título veio com vitória no tie break sobre Daniel e Adriana por 7 a 5. Já na Mista Open, seis duplas disputaram o troféu de primeiro lugar. Única representante de Osório na decisão, Karine Cirtoli e o parceiro Gil Quiles (SAP) acabaram ficando com o vice-campeonato ao perderem para João e Maria Antônia por 6×2.

Outras duplas osorienses também terminaram na segunda colocação em suas categorias. Na Feminina B (nove duplas), Ciba Hussein e Scheron Gamba perderam no tie break para Letícia e Nathy por 7 a 5. E na Masculina C (12 duplas), Bernardo Borba e Gustavo Moura foram derrotados por Luis e Rodrigo pelo placar de 6 a 3.