POLICIAL

Assaltantes são presos após confronto com a Polícia

Dois homens foram presos na manhã de sexta-feira (28/04), após entrarem em confronto com agentes da Polícia Civil (PC). Com apoio da Brigada Militar (BM), os policiais realizavam buscas pela dupla quando localizaram os indivíduos trafegando a bordo de uma Parati, na praia de Magistério, no município de Balneário Pinhal.

Os homens, responsáveis por diversos assaltos na região, ao avistarem as viaturas, resolveram fugir. Durante a fuga, os criminosos atiraram contra os policiais, que acabaram revidando. Felizmente, ninguém ficou ferido. A dupla estacionou o automóvel e um dos dois conseguiu fugir a pé, sendo capturado em uma residência próxima ao local.

Com os homens foi apreendido um revólver, uma espingarda e um simulacro de pistola, além de munições e seis aparelhos celulares. Entre os presos está um homem de 54 anos, com diversos antecedentes criminais, incluindo extorsão. Já o outro preso, de 24 anos, tem passagem por tráfico. Eles foram levados à Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrada ocorrência. Conforme o delegado Rodrigo Nunes, os indivíduos são responsáveis por ao menos oito assaltos à pedestres e estabelecimentos nas cidades de Tramandaí e Cidreira. Porém, a Polícia suspeita que tenham ocorridos outros crimes. A PC seguirá com as investigações.