POLICIAL

Acusados de matar cabeleireira em Tramandaí são condenados

Foi realizado na última quinta-feira (31/03), em Tramandaí, o julgamento dos dois acusados de matar a cabeleireira Navia Regina Christian (Maninha), de 45 anos. A empresária foi morta dentro do salão de beleza de sua propriedade, no Centro de Tramandaí, no dia 05/11 de 2018.

Dirnei Ferreira Rodrigues, apontado como autor dos disparos contra a cabeleireira, foi condenado a 21 anos e seis meses de reclusão. Já Jorlei Fagundes Rochefort, o qual, segundo a denúncia do Ministério Público (MP), seria o responsável por planejar o crime e fornecer a arma que Dirnei utilizou no crime, foi condenado a 24 anos de prisão.

Ambos foram condenados por homicídio duplamente qualificado e mediante pagamento. Os dois acusados foram condenados pelo Tribunal do Júri e a sentença foi proferida pelo juiz da 1ª Vara Criminal Gilberto Pinto da Fontoura.

Outras cinco pessoas também possuem envolvimento no crime, entre elas, a irmã e o cunhado de Maninha, que são apontados como mandantes do crime. Eles foram presos no final de setembro de 2021 e aguardam julgamento, assim como os demais acusados.

Foto: Divulgação