Ações da Fruki acontece em praias do Litoral Norte
Cinco praias gaúchas e catarinenses receberão até o final de fevereiro atividades itinerantes da Fruki. A empresa de bebidas gaúchas estará levando até os veranistas o Frukaxi, novo refrigerante da marca que mistura o sabor de Fruki Guaraná com um toque de abacaxi. Além da versão tradicional, também está sendo distribuída a versão Zero, lançada durante este Verão.
As atividades acontecem tanto nas ruas dos balneários e municípios, quanto na faixa de areia. Em ambas, os produtos para degustação são distribuídos a partir do carrinho ‘tuk-tuk’, que tem cor e forma de um abacaxi gigante. “Estar ao lado do nosso consumidor, proporcionando uma experiência saborosa, é nosso propósito de marca. Frukaxi traz o gostinho do Verão e tudo o que a estação representa”, explicou Maria Eduarda Bastos Gigena, gerente de Marketing da Fruki Bebidas.
No Litoral Norte gaúcho, as ações tiveram início no último final de semana, durante o último Paleta Atlântida, em Xangri-lá. Entre sábado (01/02) e domingo (02/02), Capão da Canoa receberá as atividades. Já nos dias 08 e 09 de fevereiro, o tuk-tuk da Fruki chegará a Torres. Além disso, também haverá ações em Santa Catarina, nas praias de Florianópolis (15 e 16/02) e Balneário Camboriú (22 e 23/02).
OUTRAS ATIVIDADES
A Fruki Bebidas iniciou no último domingo (25), uma série de atrações no Wellness Club Água da Pedra, em frente à sede social da Sociedade dos Amigos do Balneário Atlântida (Saba), na praia de Atlântida, em Xangri-lá. Os veranistas podem participar de atividades físicas e de bem-estar com treinos coletivos de corrida e funcional e Sunsets com DJs, havendo distribuição de garrafas de Água da Pedra, patrocinadora da ação. Além disso, nas sextas-feiras e aos sábados, o público terá à disposição mocktails com as águas saborizadas da marca.
“Wellness Club Água da Pedra foi planejado para promover saúde e bem-estar e atuar como um hub de interação social, criando conexão entre os participantes. Ao incentivar a atividade física e recompensar o público, o projeto fortalece o vínculo entre marca e seus consumidores”, declarou Maria Eduarda Bastos Gigena. A programação ocorre de quinta a domingo, até o início de março, em dois horários: Das 8h às 12h e das 15h às 19h. Para mais informações, acesse o perfil do Instagram: @aguadapedra.
CRÉDITOS: Divulgação