Acio lança Campanha Natal Bons Ventos 2023

Diretor da Acio Tiago Antolini.

OSÓRIO – A AssociaçãoComercial, Industrial e de Serviços de Osório (Acio) realizou na noite de quinta-feira (5), no Clube Must, o lançamento da Campanha Sonhe com o Natal dos Bons Ventos. Comandado pelo diretor da Acio, Tiago Antolini, o evento trouxe algumas novidades para a Campanha deste ano.

O formato seguirá o mesmo, sendo que os participantes terão direito a um cupom a cada 100 reais em compras em uma das empresas participantes da promoção. Entretanto, o cupom será digital, não havendo mais a necessidade de preenche-lo e leva-lo até uma das urnas. Outra mudança está em relação ao grande prêmio. Diferente dos outros anos, em sua nona edição, a Campanha não terá como prêmio principal um carro zero quilômetro, mas sim uma premiação em dinheiro, sendo o 1º no valor de 25 mil reais e o segundo no valor de R$ 15 mil, além de mais um sorteio no valor de 10 mil reais.

O sorteio semanal será mantido. Segundo o vice-presidente da Acio, Lucas Gehlen, o prêmio será em forma de cartão, que poderá ser usado nos municípios de Osório e Maquiné. Ele aproveitou a ocasião para convidar as empresas que ainda não estão participando da Campanha para a aderirem à ação. Para isso, basta entrar em contato com a Acio pelos telefones: (51) 3663-3400 ou 99963-7045, ou então direto na sede da Associação, na Rua João Sarmento, 249, no Centro da cidade.

No final, Lucas ressaltou a importância da Campanha, que, segundo ele, é a maior entre as cidades até 50 mil habitantes do Estado: “É um orgulho fazer essa promoção que fomenta e muito o comércio local”, declarou o vice-presidente da Acio.

Vice-presidente da Acio Lucas Gehlen.