Acidentes são registrados nas estradas da região

FOTO: CRBM

O final de semana foi registrado por alguns acidentes nas estradas da região. Na madrugada de sábado (6), um automóvel Corsa acabou capotando na altura do quilômetro 75 da ERS-030, em Osório. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), duas passageiras do veículo ficaram feridas e precisaram ser levadas ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para receberem atendimento.

O condutor do automóvel realizou o teste do bafômetro, o qual de positivo para consumo de álcool. Não bastasse isso, o licenciamento do veículo estava vencido. O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrada ocorrência.

ATROPELAMENTO NA ESTRADA DO MAR

Na manhã de sábado, um ciclista acabou sendo atropelado por um veículo quando trafegava pelo quilômetro 35 da ERS-389 (Estrada do Mar), em Capão da Canoa, no sentido norte da pista. O motorista acabou fugindo sem prestar socorro. A vítima, que não teve a identidade e nem a idade divulgada, foi levado ao Hospital Santa Luzia, em Capão, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento. Segundo o Samu, o homem não corria risco de morte. O acidente foi registrado na DP de Capão da Canoa. A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento não conseguiu localizar o condutor do carro que teria atropelado o ciclista.

OUTROS ACIDENTES

Na manhã de sexta-feira (5), um carro acabou capotando na Avenida Emancipação, no Centro de Tramandaí. Segundo a Brigada Militar (BM), o Fiat Uno teria capotado após colidir contra outro veículo e ido parar em cima da calçada. Felizmente, ninguém se feriu. Os dois condutores passaram pelo teste do bafômetro, dando resultado negativo para consumo de álcool para ambos. Após serem ouvidos, os homens foram liberados.

Já no começo da manhã desta segunda (8), um acidente envolvendo três veículos, ocorreu na Estrada do Mar, no acesso ao município de Osório. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), um dos automóveis, ao fazer o acesso do município para a rodovia, teria sido atingido por um outro carro, sendo arremessado para o meio da pista. Um terceiro veículo, que seguia no sentido contrário não conseguiu desviar do carro e também acabou colidindo. Ao todo, quatro pessoas acabaram ficando feridas e foram levadas para o HSVP com ferimentos leves. Chovia no momento do acidente, o que pode ter causado a colisão.

Foto: BM