POLICIAL

Acidentes em estradas do Litoral causam duas mortes

Mais uma vez, o final de semana registrou mortes no trânsito da região. Na noite de sábado (19), um homem de 79 anos de idade morreu após o veículo que ele conduzia colidir contra a mureta de proteção da pista. O acidente ocorreu na ERS-389 (Estrada do Mar), próximo ao acesso ao município de Xangri-lá.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a esposa da vítima, de 77 anos, relatou que o casal havia saído de Capão da Canoa, passaram por uma barreira do CRBM e cerca de um quilômetro depois o marido perdeu o controle da direção, ocasionando o acidente. Ela também afirmou que o esposo não havia ingerido álcool antes de dirigir.

A idosa acabou sofrendo alguns ferimentos e precisou ser levada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, mas sem risco de morte. O trânsito precisou ser interditado, voltando a funcionar normalmente após a retirada do veículo. Vale ressaltar que o nome da vítima não foi divulgado, assim como a causa do acidente.

OUTRO ACIDENTE

Também na noite de sábado (19), um outro acidente ocasionou outra vítima em estradas do Litoral Norte gaúcho. Um homem de 46 anos de idade trafegava pela ERS-486 (Rota do Sol) a bordo de um Corsa, quando acabou passando reto em uma curva e capotando o veículo. O acidente aconteceu no quilômetro 47 da rodovia, no município de Terra de Areia.

Os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local, o homem já estava sem vida. O nome da vítima não foi divulgado.

Veículo acabou saindo da pista no quilômetro 47 da Rota do Sol, em Terra de Areia.

Fotos: CRBM