Corpo de mulher é encontrado em fossa

Corpo de mulher é encontrado em fossa

A Polícia Civil (PC) prendeu na segunda-feira (24), em Balneário Pinhal, um homem de 42 anos de idade suspeito de matar Geneci Maria de Assis Francisco. A mulher, de 57 anos, estava desaparecida há mais de 10 dias. De acordo com o delegado Rodrigo Nunes, os policiais foram até a casa da vítima, localizada na Rua Santa Maria, na Praia de Magistério, após vizinhos relatarem que a mulher não comparecia ao seu serviço, em uma farmácia de Pinhal, a pelo menos uma semana.

Durante a conversa com os agentes, ocorrida no domingo (23), foi relatado que antes da mulher sumir foram ouvidos gritos e brigas vindos do interior do imóvel. Além disso, os moradores também informaram que o companheiro de Geneci, Odilon Pacheco da Silva, teria dito a uma vizinha que após uma discussão do casal, a mulher foi para a casa de familiares em Santa Catarina (SC). O indivíduo chegou a ameaçar a moradora caso ela chamasse a Polícia. Juntos a seis anos, há dois o casal morava no Litoral Norte.

Diante dos fatos, os policiais, acompanhados de Odilon, foram a residência do casal. No local, os agentes encontraram uma areia revirada e resolveram cavar próximo a uma fossa séptica, onde encontraram o corpo de Geneci. A cena foi isolada para realização da Perícia, sendo o cadáver levado ao Posto Médico Legal (PML). Ele passará por necrópsia para ser identificada a causa da morte.

Ainda segundo o delegado Nunes, o companheiro da vítima acabou confessando o feminicídio e foi preso. Na Delegacia de Pinhal, o indivíduo relatou que teria agredido a companheira com um chute no peito, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça. Não bastasse isso, o homem ainda cortou o pescoço de Geneci. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça. Enquanto isso, a Polícia seguirá com as investigações do caso.

CRÉDITO: PC