Quatro pessoas morrem em acidentes de trânsito
O último final de semana foi marcado por acidentes em estradas do Litoral Norte gaúcho. Na madrugada de sábado (15), uma caminhonete Fiat Strada acabou saindo da pista e capotando em Três Cachoeiras. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a condutora do veículo teria perdido o controle da direção. O acidente ocorreu em trecho na BR-101.
A motorista, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Já o passageiro, de 36 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado a um Hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. As vítimas foram identificadas como Rose Alsemiri, de Carlos Barbosa, e Fernando Pedó, de Garibaldi, ambos moradores da Serra gaúcha.
OUTROS ACIDENTES
Uma mulher morreu ao ser atropelada por um caminhão na manhã de domingo (16). O acidente ocorreu no quilômetro 22 da ERS-786 (Interpraias), em Tramandaí. Conforme o CRBM, o motorista do veículo relatou que seguia pela rodovia em direção a Cidreira, quando a pedestre saiu do canteiro central e invadiu a pista.
O homem, de 39 anos, afirmou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Tramandaí (HT), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A mulher não teve a identidade e idade divulgadas. Já o caminhoneiro não sofreu ferimentos. Ele foi ouvido pelos policiais e liberado.
Também na manhã de domingo, outro acidente na região culminou na morte de mais uma pessoa. A vítima, de 41 anos, estava dirigindo um Fiat Palio Weekend, com placas de Palmares do Sul, que acabou capotando no quilômetro 124 da RSC-101, em Capivari do Sul.
Segundo o CRBM, o veículo seguia no sentido Osório – Capivari, quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando. O motorista e o passageiro do carro estavam sem cinto e foram arremessados para longe. O condutor morreu no local. Já o outro homem, de 35 anos, segue internado em Hospital da região em estado grave. Vale ressaltar que os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

CRÉDITO FOTO 1: Divulgação
CRÉDITO FOTO 2: CRBM
