Incêndio atinge sede da Patram

Incêndio atinge sede da Patram

Os agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados na madrugada de sexta-feira (26), após a sede da Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar (BM) em Capão da Canoa começar a pegar fogo. Conforme o CBM, o incêndio teve início por volta das 3h e atingiu a garagem do local.

Ao todo, foram queimados: duas motos aquáticas, dois barcos, dois reboques, duas motocicletas e quatro viaturas. Felizmente, os Policiais Militares (PMs) que estavam de plantão conseguiram sair a tempo, não havendo registro de feridos. A causa do incêndio não foi identificada. Mas há indícios de que ele possa ter sido criminoso. O local foi isolado para Perícia, sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Capão.

SUSPEITOS DETIDOS

A Polícia Civil (PC) já deu início as investigações. Na tarde de sexta, um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante ação realizada em Torres. Conforme a PRF, o casal estava abordo de um automóvel que seguia em direção a Santa Catarina (SC).  O veículo seria o mesmo utilizado pelos responsáveis por atearem fogo na sede da Patram. Os suspeitos foram levados a DP de Torres, mas acabaram sendo liberados após serem ouvidos.

CRÉDITO: CBM