CIDADE

Homem sobrevive ao cair do terceiro andar de prédio

OSÓRIO – A pessoa caiu do terceiro andar de um prédio no Centro da cidade durante a manhã da última sexta-feira (18). Testemunhas relataram que a vítima teria batido em uma platibanda (estrutura que forma uma moldura na parte superior de um edifício) e na marquise do prédio, antes de tocar o chão.

Apesar da gravidade da queda, o homem, de 39 anos, estava acordado quando após a queda. Natural de Garibaldi, na Serra gaúcha, o indivíduo reside a cerca de dois anos no município. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida pelos agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O estado de saúde dele não foi informado.

Uma pessoa que estava com o homem no momento da queda relatou que ele apresentava um “comportamento alterado” e falava “coisas sem sentido”. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) da cidade e a Polícia Civil (PC) já deu início as investigações. Uma das suspeitas é de que a queda do homem possa ter acontecido após ele se desequilibrar, visto que a vítima faz uso de uma perna mecânica.

CRÉDITO: Divulgação