POLICIALREGIÃO

Prefeito da região tem celular clonado

O prefeito de Tramandaí, Juarezinho Marques, foi alvo de criminosos, tendo o seu Whatsapp clonado. A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal de Tramandaí (PMT) durante a quarta-feira (9). O político chegou a compartilhar em suas redes sociais prints das conversas, onde os bandidos se passam por ele.

Em uma das mensagens, os indivíduos chegaram a pedir a quantia de 7,3 mil reais, via PIX: “Peço que não façam nenhuma transferência e ignorem qualquer mensagem suspeita. Já estou tomando as providências necessárias. Agradeço a compreensão de todos”, declarou o prefeito de Tramandaí.

Já a PMT, em nota, pediu a população que “não responda, compartilhe dados ou siga orientações enviadas por mensagens suspeitas”. O Município do Litoral Norte ainda ressalta que, “qualquer informação oficial será sempre divulgada pelos canais oficiais da Prefeitura (de Tramandaí)”. “Fique atento e ajude a compartilhar esta informação para que mais pessoas não sejam enganadas”, finaliza a nota.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA) de Tramandaí e a Polícia Civil (PC) já deu início as investigações.

Criminosos chegam a pedir R$ 7,3 mil durante uma das conversas no Whatsapp.
Criminosos chegam a pedir R$ 7,3 mil durante uma das conversas no Whatsapp.

CRÉDITOS: Divulgação