Criminosos são presos por tráfico
A Brigada Militar (BM) segue intensificando as ações de combate ao tráfico de entorpecentes em todo o Litoral Norte gaúcho. Os agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados na tarde de segunda-feira (20), após receberem informações de que duas mulheres estariam traficando em Cidreira.
Durante buscas no município, os Policiais Militares (PMs) flagraram a dupla no bairro Antena e efetuaram a abordagem. As criminosas foram presas em flagrante carregando uma mochila contendo 56 pedras de crack, 511 porções de cocaína, um aparelho celular e mais de dois mil reais em dinheiro.
Já na noite de segunda, um homem foi detido por tráfico. A prisão foi efetuada pelos agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), durante ação em Xangri-lá. Após receberem informações de que um automóvel Argo de cor branca estaria sendo utilizado para transporte de entorpecentes na cidade, os brigadianos localizaram o veículo trafegando pela Avenida Paraguassu e realizaram a abordagem. O carro estava sendo conduzido por um homem de 36 anos. Com ele foram apreendidos: 22 porções de cocaína, um celular, um caderno com anotações do tráfico e 55 reais.
Diante dos fatos, as três pessoas presas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia (DP), onde foram registradas as ocorrências.
ENTREGADOR PRESO
Na noite de terça-feira (21), uma equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizava patrulhamento em Capão da Canoa, quando avistou um motociclista trafegando em alta velocidade pela Avenida Paraguassu. Após desobedecer aos sinais de parada e tentar fugir, o sujeito foi abordado.
Durante a abordagem, os policiais constataram que a moto estava sem os retrovisores, sendo ela apreendida. O indivíduo de 18 anos, que já possuía antecedentes por tráfico, relatou aos brigadianos que utilizava o veículo para fazer a entrega das drogas. Com ele foi encontrado um pacote com pedras de crack, porções de maconha, um celular e uma quantia em dinheiro.
Além disso, o homem informou aos PMs que guardava mais material ilícito em sua residência. Imediatamente os agentes para até o local indicado, onde encontraram 555 gramas de entorpecentes, sendo seis de cocaína, 19 de crack e 530 de maconha. Além disso, os policiais também apreenderam uma balança de precisão, um pacote com tubos para embalar as drogas, um celular e 70 reais. Diante dos fatos, o criminoso foi levado à Delegacia de Capão da Canoa para registro de ocorrência.
OUTRAS PRISÕES
Na noite de quarta-feira (22), os agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após receberem informações de que homens estariam traficando em Balneário Pinhal. Após buscas, os suspeitos foram abordados no bairro Sindipolo. Com a dupla foi encontrado um pote com 25 porções de cocaína. Além da droga, os policiais também apreenderam um celular e 406 reais. Diante dos fatos, os homens foram presos e levados a DP de Pinhal, onde foi registrada a ocorrência.
CRÉDITOS: BM