Artesãos terão novo espaço para cursos, divulgação e venda dos seus trabalhos

Artesãos terão novo espaço para cursos, divulgação e venda dos seus trabalhos

OSÓRIO – O prefeito Romildo Bolzan Júnior esteve reunido com representantes da Associação Artística e Cultural de Osório (Aacors) durante a última sexta-feira (17). O encontro contou com a presença da presidente da Aacors, Luciane Sant Ana Bittencourt, da vice-presidente, Suzana Guatimozim, e de Carlos Alberto Guatimozim.

Na ocasião, o prefeito Romildo anunciou que a Associação terá um novo espaço para a realização das suas atividades. O grupo passará a atuar junto ao prédio institucional localizado próximo à entrada do Parque de Rodeios e Eventos Jorge Dariva. No local, além da venda e divulgação dos produtos, serão realizados cursos de formação.

Ainda durante o encontro, foi entregue o Planejamento Anual da entidade. Criada em outubro do ano passado, a Aacors não possui fins lucrativos, não havendo cobranças de taxas ou inscrições. Suas ações ocorrem por meio de projetos ou doações. Interessados em exercer um novo ofício ou aprimorar a sua arte, podem entrar em contato pelo telefone: (51) 996967666 ou e-mail: artvidadeaacors@gmail.com.

CRÉDITO: PMO