GERALREGIÃO

Homem morre e outras três pessoas ficam feridas em acidentes no Litoral

O final de semana foi marcado, mais uma vez, por acidentes em estradas do Litoral Norte gaúcho. Os agentes do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) noite de sexta-feira (17), depois de quatro automóveis colidirem em Xangri-lá. A colisão ocorreu na altura do quilômetro 25 da ERS-389 (Estrada do Mar), no balneário de Maristela.

Com o impacto da batida, dois dos veículos acabaram capotando e foram parar em uma área de vegetação, as margens da rodovia. Já um terceiro carro ficou tombado sobre a via. Devido a situação, houve bloqueio na pista, o que gerou congestionamento no trecho. O trânsito só voltou a funcionar normalmente, após o atendimento as vítimas e a retirada dos automóveis.

Três pessoas acabaram ficando feridas. Todas elas foram socorridas por agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um hospital da região, sem risco de vida. Vale ressaltar que as identidades e as idades das vítimas não foram divulgadas.

Agentes do Corpo de Bombeiros e do Samu realizaram atendimento dos feridos.
Agentes do Corpo de Bombeiros e do Samu realizaram atendimento dos feridos.

MORTE NA ESTRADA DO MAR

Já na madrugada de sábado (18), um homem morreu ao ser atropelado por um automóvel no quilômetro 49 da Estrada do Mar, em Capão da Canoa. De acordo com o CRBM, a condutora do Mercedes Benz trafegava no sentido Torres – Capão, quando acabou atingindo o pedestre.

A mulher relatou que foi surpreendida ao ver o indivíduo caminhando no meio da pista e não teria conseguido desviar a tempo, devido a falta de iluminação no trecho. Ela chegou a acionar o atendimento, mas quando a ambulância do Samu chegou ao local o homem já estava morto. Vale ressaltar que a identidade e a idade da vítima não foram divulgadas. Já a motorista foi ouvida pelos policiais e liberada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Capão da Canoa e a Polícia Civil (PC) já deu início as investigações.

CRÉDITOS: CBM