CIDADEGERALREGIÃO

Temporal causa transtornos na região

OSÓRIO – O temporal que atingiu o Rio Grande do Sul entre a noite de domingo (1) e o início da manhã de segunda-feira (2), causou inúmeros transtornos aos municípios gaúchos. Mais de 460 mil clientes da CEEE Equatorial ficaram sem energia elétrica devido as chuvas.

No Litoral Norte os problemas maiores foram registrados em Osório. Uma residência localizada na Rua da Lagoa, no bairro Porto Lacustre, foi atingida por uma árvore. Parte da casa e um automóvel ficaram destruídos. Felizmente, ninguém se feriu. Os agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estiveram no local para fazer o corte e a retirada da árvore.

No Palmital, fios de alta tensão foram derrubados pelo temporal. Já na região central da cidade, a estrutura que abriga a Feira do Produtor, que fica em frente a sede da prefeitura, acabou tendo sua lona arrancada devido a força do vento. Ela acabou caindo sobre o prédio do Ministério Público (MP), que fica ao lado do terreno. A Defesa Civil segue monitorando os danos causados pela tempestade e orienta a população a evitar áreas afetadas, especialmente locais com cabos energizados ou estruturas comprometidas.

Lona de local onde fica Feira do Produtor vai parar no telhado do Mistério Público.
Lona de local onde fica Feira do Produtor vai parar no telhado do Mistério Público.

CRÉDITOS
Divulgação