Casal é preso pela GMI
Os agentes da Guarda Municipal de Imbé (GMI) foram acionados na noite de terça-feira (18), após uma mulher ter tido seu celular roubado de dentro de sua residência, no balneário de Albatroz. Imediatamente, os guardas foram até o local, onde falaram com a proprietária.
De acordo com a GMI, a vítima, de 74 anos, relatou que duas mulheres, acompanhadas de duas crianças, teriam ido à sua casa para pedirem comida. As suspeitas, teriam esperado a idosa sair para roubarem o seu aparelho, que estava em cima da sua cama. Elas teriam utilizado uma vassoura para puxar o objeto entre as grades de uma janela. A vassoura foi encontrada no quarto da vítima.
Após receberem informações sobre as suspeitas, uma viatura da GMI realizou buscas na região, conseguindo localizar as mulheres na ERS-786 (Interpraias). Durante a abordagem, uma delas, de 30 anos, confessou ter roubado o celular e troca por drogas. A assaltante foi presa com a capinha do celular roubado.
Conforme os guardas municipais, a mulher informou o local onde teria adquirido os entorpecentes. Os agentes foram até a casa, onde estava um homem. O indivíduo, de 23 anos, confessou ter comprado o aparelho, sendo preso em flagrante por receptação. Na sequência, a dupla foi levada a Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrada ocorrência. Já o celular foi recuperado e, posteriormente, devolvido a proprietária.