Ginásio da Tuiuti será inaugurado no domingo

OSÓRIO – Está marcada para domingo (23) a inauguração do ginásio esportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Tuiuti. A quadra poliesportiva contemplará cerca de 200 alunos. O ato está marcado para iniciar a partir das 9h e deverá contar com a presença de autoridades, da direção, professores, funcionários, alunos e toda comunidade escolar.

Está prevista a apresentação da Banda da Escola, do cantor Rafael Collioni e a realização de uma partida de Vôlei entre pais e alunos da instituição. A partir das 11h e 30min, será servido um galeto com maionese de massa e uma porção de sagu com creme, no valor de 15 reais. O prato poderá ser levado em marmitex ou consumido no local. Neste caso, a organização pede que as pessoas levem talheres. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na Escola, localizada no quilômetro 82 da BR-101, na localidade de Arroio das Pedras. Mais informações pelo Whatsapp: (51) 3663-8348.

OBRA – Iniciada em agosto de 2022, a obra tinha previsão de conclusão inicial de 180 dias (seis meses). Ela teve um investimento de aproximadamente um milhão de reais, sendo cerca de R$ 400 mil repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação, e o restante, aproximadamente R$ 600 mil reais, pela prefeitura local.